BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 15 de março de 2010

Desabafo de uma vampira




O que é ser um vampiro?

Alguém que vive para sempre?

Alguém que vive de beber vitae alheia?

Alguém que teme a luz do Sol?

Alguém que vive nas sombras e se alimenta do temor alheio?

Ou tudo isso junto?

Deixe-me dizer-lhe uma coisa, meu jovem: ser um vampiro é muito mais que isso. É enxergar o que vocês humanos não enxergam. É se deliciar com a beleza da noite, com a minúcia da beleza que a vida proporciona a todos nós. É viver para contar isso à pessoas, ou então manter para si o que há de mais belo na vida e na morte.

É claro que temos nossos próprios problemas, nossa sociedade falida e decrépita, nossos temores, desejos e desesperos assim como vocês, mas te digo uma coisa: Ser um vampiro é poder viver e gozar de momentos que passam despercebidos quando se é humano.

Talvez não seja culpa de vocês. Talvez seu pouco tempo de vida humana não lhe permita apreciar o que deve ser apreciado. Realmente, administrar miséria é algo amargo. Não saber se vive ou se morre por causa dos ditames de uma sociedade é uma lástima. Também temos esses problemas... mas ao contrário de vocês.... temos tempo de sobra para gozar as duas coisas... por isso somos tão superiores... entende?

- Você vai me tornar um vampiro como você? - quis saber o jovem rapaz, contendo suas lágrimas.

Não! Sou uma idiota recatada que vive numa sociedade hipócrita, uma sociedade que torna sentimentos de amizade, paixão e amor coisa para tolos e valoriza ambições desmedidas e a lei do mais forte... muitos, assim como eu, precisam desabafar, conversar com alguém, mostrarmos quem realmente somos. Apesar de vocês humanos pensarem que somos mortos vivos, temos coração e somos mais vivos do que vocês possam imaginar... Conviver com uma sociedade hipócrita e mau caráter como a minha exige esforço sobre humano, sobre vampírico, eu diria...

- Você me quer como um amigo? Um confidente apenas? - perguntou o rapaz, aliviado.

Não! É que tenho a mania de desabafar com humanos prestes a se tornarem meu lanche noturno....'

1 comentários:

Brunno Cesar disse...

Nao tenho medo d vampiro mas vem me ver pessoalmente se for real..